Atendimento por WhatsApp

Como Diminuir a Fumaça da Churrasqueira?

Como Diminuir a Fumaça da Churrasqueira?
 

O churrasco é uma atividade amada por muitos no Brasil, mas a fumaça produzida pode ser um problema, principalmente para quem mora em apartamentos ou espaços fechados.

Se você está buscando maneiras de aproveitar o sabor autêntico do churrasco sem a fumaça excessiva, aqui estão algumas dicas:


Diminuir Fumaca Na Churrasqueira

 

Dicas para Diminuir a Fumaça na Churrasqueira
 

- Escolha bem o carvão: Opte por carvões de qualidade e evite os que estão úmidos. Carvões de madeira de boa qualidade produzem menos fumaça e queimam de forma mais eficiente e uniforme.

- Limpeza é fundamental: Mantenha sua churrasqueira limpa, removendo cinzas e resíduos antigos. A gordura acumulada nas grelhas, pode produzir mais fumaça quando entra em contato com o calor.

- Técnica de disposição: Coloque o carvão de maneira uniforme e evite amontoá-lo. Isso permite uma combustão mais equilibrada e reduz a fumaça.

- Caso a churrasqueira possua uma coifa, uma ótima opção é a colocação de vidros laterais. Os vidros atuam como uma barreira física, direcionando a fumaça para cima ou para as saídas de exaustão.

minimizando o impacto sobre os presentes e otimizando a exaustão. O fluxo da fumaça torna-se mais uniforme, evitando bolsões de acumulação e garantindo uma saída de fumaça homogênea.

 

Muita Fumaça na Churrasqueira? Seguem algumas dicas:


Churrasqueiras a Gás Sem Fumaça
 

Menos complicação, menos fumaça: As churrasqueiras a gás com queimadores nas laterais, são conhecidas por não produzirem fumaça.

Seu mecanismo de funcionamento com os queimadores infrared laterais, queima o gás de maneira limpa, evitando a produção de fumaça. Pois os líquidos do churrasco são depositados em uma bandeja com água.

Regule a chama: Uma das principais caracteristicas são os queimadores que possuem regulagem através dos botões de acionamento.


Churrasqueira Evite Fumaca


Churrasco com menos Fumaça, Churrasqueiras Elétricas! 
 

Funcionamento simples e eficiente: as churrasqueiras elétricas são ótimas para gerar calor, eliminando a necessidade de combustíveis sólidos ou gasosos. Resultado? Menos fumaça.

As resistencias na parte interna da churrasqueira estão acima do copartimento de água, evitando que os liquidos do churrasco sejam depositados em uma superfície quente.

 

Evite Fumaca Na Churrasqueira

 

Coifas com Sistema de Exaustão para Shafts de Apartamento
 

Personalização eficiente: Se você mora em um apartamento e adora churrascos, as coifas sob medida com sistemas de exaustão são uma excelente solução.

Elas são projetadas para capturar a fumaça diretamente da fonte e direcioná-la para o shaft de exaustão central do prédio.

Tecnologia a seu favor: Estas coifas contêm um exaustor interno que ajuda a puxar a fumaça e os odores, mantendo seu espaço livre de fumaça e cheiros desagradáveis.

Nós da Decorgrill somos especialistas em produzir coifas sob medida com  sistema de exaustão bem dimencionado.


Aproveitar um bom churrasco não significa que você deve se contentar com a fumaça e odores desagradáveis. Com as soluções acima, você pode ter o melhor dos dois mundos: um churrasco delicioso e um ambiente livre de fumaça.

Escolha a opção que melhor se adapta às suas necessidades e desfrute!

Leia mais sobre: Churrasqueiras

Churrasqueiras para apartamento, modelos de churrasqueiras e projetos gourmet, saiba tudo sobre.


TELEFONE

(11) 5071-7517

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

contato@decorgrill.com.br

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.