Atendimento por WhatsApp

Receitas e acompanhamento para churrasco

Receitas Práticas de churrasco e acompanhamentos

Bem-vindo à nossa coleção de Receitas Práticas de churrasco e acompanhamentos. Aqui, nessa página vamos ensinar você a dominar a arte do churrasco, sem complicações. Nós sabemos que um bom churrasco tem um lugar especial na culinária e na cultura brasileira, por isso, preparamos um conjunto de dicas e receitas práticas para você desfrutar e impressionar seus convidados na próxima reunião de família ou com amigos.

Essa página foi criada com amor e respeito pela tradição do churrasco, destinado tanto a quem está começando nessa arte culinária quanto aos veteranos na grelha. Vamos cobrir os conceitos básicos do churrasco, apresentar uma variedade de receitas de acompanhamento, de cortes clássicos a opções inovadoras, oferecer dicas de temperos e marinadas e, claro, não esqueceremos dos acompanhamentos.

Receitas de Churrasco

Tempero para espetinhos de frango

Sim, esse é um dos espetinhos mais consumidos do mercado, afinal o frango é uma carne com alto consumo e com um sabor inigualável. Porém nem todas as pessoas sabem por onde começar montar os espetinhos e muito menos das possibilidades de preparar um excelente churrasco.

Nesse vídeo iremos apresentar um molho maravilhoso para acompanhar o seu espetinho de frango na churrasqueira.

Receitas Molhos e Temperos para Churrascos

Molho para carnes

É só dizer a palavra churrasco que todo mundo já pensa em colocar o carvão no fogo! No entanto, esse prato clássico do fim de semana da família brasileira pode se tornar previsível já que o preparo e o sabor são quase sempre os mesmos. Então, pensando nisso, hoje trouxemos algumas propostas de como fazer uma receita de molho para churrasco caseiro e simples que irá inovar nas suas carnes!
 

Acompanhamento para churrasco

Tempero para Picanha com Ervas Finas

Se você quer uma picanha suculenta e saborosa, você precisa seguir essa nossa receita. Além disso, ela traz um sabor todo especial de ervas que é incrível. Impressione os seus convidados com essa receita saborosa.

Receitas para seu Churrasco

Arroz Caldoso na churrasqueira a gás

Um acompanhamento que não pode faltar em um delicioso churrasco. Impressione seus amigos com essa receita que pode ser preparada tambem em uma churrasqueira a carvão.

Molho para Churrasco

Molho de Alho para Churrasco

A Pasta de Alho é um acompanhamento clássico e delicioso para incrementar seu churrasco um complemento delicioso que pode dar um toque especial ao seu churrasco. Segue uma receita simples e rápida:

Esta pasta pode ser usada para temperar as carnes antes de colocá-las na grelha ou pode ser servida como molho para acompanhar as carnes já assadas. Aproveite!

Churrasco Receitas Peixe na Churrasqueira

Que tal um maravilhoso molho para peixe?

Peixe é sempre uma ótima opção de proteína para uma refeição saudável, leve e muito saborosa. E ideal para ser preparado na churrasqueira. Para incrementar essa receita, nada melhor do que um bom molho para peixe adicionando mais sabor e cremosidade ao prato. Aprenda nesse vídeo essa delícia.

Receitas de Churrasco

Picanha e Tomahawk na churrasqueira a Gás

Prepare a picanha e Tomahawk da forma correta com esse passo a passo, lembrando que os conceitos tambem podem ser aplicados ao uso em uma churrasqueira a carvão. Churrasco bem feito com as dicas Decorgrill Churrasqueiras.

Receitas para Churrasco

Churrasco com Bisteca Fiorentina e Vegetais

A Bisteca Fiorentina, também conhecida como T-bone steak, é um corte de carne nobre que pode transformar o seu churrasco em uma experiência gastronômica incrível. Veja como prepará-la com vegetais na churrasqueira:

Molho para Churrasco

Molho Curry

Nesse vídeo vamos aprender a fazer um molho com curry. O curry foi criado por volta do séc. XIX, é fruto de mais de 35 temperos de origem indiana responsáveis pelo sabor doce e, ao mesmo tempo, picante. Entre os componentes dessa mistura estão: gengibre, pimenta dedo de moça, coentro, cravo e cúrcuma.

 

Leia mais sobre: Churrasqueiras

Churrasqueiras para apartamento, modelos de churrasqueiras e projetos gourmet, saiba tudo sobre.


TELEFONE

(11) 5071-7517

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

contato@decorgrill.com.br

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.