Atendimento por WhatsApp

Fábrica de Churrasqueiras

Fábrica de Churrasqueiras, Lareiras e Coifas

Transformando Ambientes Gourmet desde 2015

Bem-vindo à Decorgrill, sua fonte de confiança para churrasqueiras, fornos, lareiras, coifas, balcões refrigerados, chopeiras, e muito mais. Desde 2015, somos sinônimo de qualidade, inovação e satisfação no mercado.

Nossa História e Valores

Fundada em 2015, a Decorgrill se estabeleceu rapidamente como líder na indústria de equipamentos para cozinha e lazer. Nosso compromisso com a honestidade, respeito, honra e trabalho em equipe nos guia em todas as nossas operações e relações com clientes.

Nossos Produtos Lareiras, Churrasqueiras e Coifas

Churrasqueiras em Inox: Variedade de estilos e tamanhos para atender todas as necessidades.

Fornos e Fogões à Lenha: Soluções tradicionais com tecnologia moderna.

Lareiras: Elegância e conforto para os dias frios.

Coifas: Eficiência e design para sua cozinha e churrasqueira.

Balcões Refrigerados e Chopeiras: Soluções completas para ambientes gourmet sofisticados.

Peças Personalizadas e Acessórios: Criamos soluções sob medida para você.


Produtos Fabrica De Churrasqueiras Decorgrill

Fabrica de Churrasqueiras Compromisso com a Qualidade

Cada produto da Decorgrill é sinônimo de altíssima qualidade e acabamento impecável. Somos uma referência no mercado, dedicados a superar as expectativas dos nossos clientes.

Segurança e Garantia:

Nós garantimos total segurança e qualidade em todos os nossos serviços. Nossa reputação no mercado é testemunho do nosso compromisso com a excelência. Maior avaliação do Google com nota máxima de satisfação.

Entenda o Processo de Fabricação de uma Churrasqueira

O Processo de Fabricação de uma Churrasqueira em Inox: Precisão, Qualidade e Inovação

A fabricação de uma churrasqueira em inox é um processo que combina habilidade artesanal com tecnologia avançada, garantindo um produto de alta qualidade e durabilidade. A seguir, detalhamos as etapas e os equipamentos utilizados nesse processo.

Seleção de Materiais na Fabricação

O processo começa com a seleção cuidadosa do aço inoxidável, especificamente o tipo 430 ou o 304, conhecido pela sua resistência à corrosão e alta durabilidade. Esse material é ideal para churrasqueiras devido à sua capacidade de suportar altas temperaturas e condições externas adversas.

Corte a Laser de Precisão

Utilizando máquinas de corte a laser de última geração, as chapas de inox são cortadas com precisão milimétrica. Essa tecnologia permite cortes complexos e detalhados, essenciais para criar designs personalizados e garantir um encaixe perfeito das peças.

Moldagem e Dobra

Após o corte, as chapas de inox passam por um processo de moldagem e dobradura. Utilizamos dobradeiras CNC (Controle Numérico Computadorizado), que permitem dobras precisas e consistentes. Isso é crucial para assegurar que todas as partes da churrasqueira se encaixem corretamente durante a montagem.

Ponteamento e Soldagem

Para unir as peças, são utilizadas ponteadeiras e equipamentos de solda. O ponteamento é a técnica de fazer pequenos pontos de solda para manter as peças no lugar, garantindo alinhamento antes da soldagem final. A solda é feita por profissionais experientes, assegurando a resistência e a estanqueidade da churrasqueira.

Acabamento e Controle de Qualidade

Após a montagem, a churrasqueira passa por um processo de acabamento. Isso inclui polimento, para garantir uma superfície lisa e brilhante. Cada churrasqueira é então submetida a um rigoroso controle de qualidade, onde são verificados a robustez, a estabilidade e o acabamento do produto.

Montagem dos Acessórios

Finalmente, são adicionados os acessórios, como grelhas, espetos, e suportes de apoio. Esses itens são fabricados com o mesmo padrão de qualidade e precisão, garantindo a total funcionalidade e eficiência da churrasqueira.

Este processo detalhado de fabricação não só assegura a produção de churrasqueiras em inox de alta qualidade, mas também destaca o compromisso com a inovação e a satisfação do cliente. Cada etapa é cuidadosamente planejada e executada para oferecer o melhor produto possível ao consumidor.

Fábrica De Churrasqueiras Decorgrill

Construtoras e Parceiros Decorgrill

Eleve o padrão dos seus empreendimentos com as churrasqueiras e produtos Decorgrill. Nossa linha com alta qualidade garantem durabilidade e satisfação, agregando valor a cada projeto. Estamos prontos para atender demandas de qualquer escala, assegurando uma entrega eficiente e dentro do prazo.

Fábrica de Churrasqueiras para Arquitetos e Designers de Interiores

Transforme seus projetos arquitetônicos em espaços de convívio inesquecíveis! Na Decorgrill, oferecemos churrasqueiras personalizadas que se adaptam perfeitamente ao seu design, combinando funcionalidade com elegância. Com nossa ampla gama de estilos e acabamentos, suas criações ganharão um toque especial de sofisticação e conforto.

Já fornecemos nossas churrasqueiras para grandes projetos e clientes renomados. Nosso compromisso com a excelência é refletido em cada produto que entregamos. Junte-se a este seleto grupo que escolheu a Decorgrill para tornar seus espaços mais acolhedores e funcionais.

Clientes Parceiros Decorgrill (1)

Por que Escolher a Fábrica da Decorgrill Churrasqueiras?

Escolher a Decorgrill significa optar por uma empresa que verdadeiramente se importa com a satisfação do cliente. Nossos anos de experiência e nosso foco na inovação nos tornam a escolha ideal para quem busca o melhor em churrasqueiras em inox, lareiras e coifas sob medida.

Leia mais sobre: Churrasqueiras

Churrasqueiras para apartamento, modelos de churrasqueiras e projetos gourmet, saiba tudo sobre.


TELEFONE

(11) 5071-7517

Entre em contato com um de nossos especialistas por telefone!

E-MAIL

contato@decorgrill.com.br

Envie sua dúvida, crítica ou sugestão para nossa equipe!

SUPORTE

Técnicos Especializados

Nossa equipe é altamente qualificada para atender a sua necessidade.